TROCAS & DEVOLUÇÕES

Das Trocas e Devoluções: As trocas e devoluções de produtos adquiridos pelo cliente através de nosso site serão feitas de acordo com os seguintes pontos:

  • Serão aceitas devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido pelo usuário e trocas em até 30 (trinta) dias. Solicitações de troca formuladas pelo usuário após esse prazo não serão aceitas.
  • Apenas a primeira troca/devolução será custeada pelo Carandaí 25, devendo as demais serem custeadas pelo usuário.
  • Em caso de troca/devolução, o cliente deve enviar um email para atendimento@carandai25.com.br, solicitando a troca, junto ao número do seu pedido. O produto deverá ser necessariamente postado pelo usuário em uma agência dos Correios.
  • As trocas e devoluções, observadas as condições retro mencionadas, só serão efetivamente aceitas se devolvidas nas seguintes condições: (i) Com as etiquetas e lacres da Empresa Participante fabricante intactas; (ii) Na embalagem original, não danificada; (iii) Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo Usuário.
  • O Carandaí 25 fica dispensado de aceitar a devolução ou proceder com a troca de quaisquer produtos pelo usuário que não estejam aderentes às regras prescritas acima, sendo que, neste caso, os produtos serão reencaminhados ao usuário, independentemente do envio de qualquer comunicação ao usuário, com as razões que justificaram a recusa.

PRAZO DE ENTREGA & SERVIÇO DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA
•O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta o usuário selecioná-lo para compra e clicar em “Minhas Compras”. Preencha  o CEP referente ao endereço de entrega. Após isso, a ferramenta fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.
•Para acompanhar a entrega do seu pedido ,acesse o site com seu login e senha, clique em “Minha Conta”. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
O prazo para entrega do pedido tem início a partir da informação de sua aprovação pela instituição financeira à Carandaí 25, e após a validação dos dados cadastrais do usuário.

SERVIÇO DE ENTREGA

•Realizamos nossas entregas pelo sistema melhor envio ,onde o mesmo calcula qual a melhor logística de entrega da compra, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
As entregas e coletas para troca feitas pelos Correios podem ser realizadas nos períodos da manhã ou tarde:(i) manhã (das 7h às 12h);

(ii) tarde (das 12h às 18h).

•O recebimento da compra pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As entregas feitas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá haver um custo.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido a marca que a compra foi efetuada. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.

FORMAS DE PAGAMENTO

FORMAS DE PAGAMENTO:
•O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário. Você pode pagar esse boleto em qualquer agência bancária ou via internet através do “Home Banking” de seu banco. No caso de pagamento em agência, por favor, imprima o boleto, pois não o enviamos via correio.. Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto.
•Os pedidos efetuados através dessa modalidade de boleto somente serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média de 2 a 4 dias úteis).Por favor, efetue o pagamento deste pedido em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de seu fechamento. O pedido e o boleto são cancelados após esses 2 dias; se após esses 2 dias quiser efetuar o pedido e não tiver feito o pagamento, uma nova compra deverá ser realizada novamente.
•Além da opção acima, existe a opção de pagamento por meio de cartão crédito, que  poderá ser feito de forma parcelada ou não. Nessa hipótese, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard e American Express, Elo, Hipercard e Diners.
•O pagamento será intermediado pela empresa  Pagar.me
•Os números de cartões de crédito fornecidos pelo usuário são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, que não permitem o acesso a estas informações por terceiros. O Carandaí 25 não se responsabiliza por eventuais dificuldades na realização do pagamento.