TROCAS & DEVOLUÇÕES
Das Trocas e Devoluções: As trocas e devoluções de produtos adquiridos pelo cliente através de nosso site serão feitas de acordo com os seguintes pontos:
- Serão aceitas devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido pelo usuário e trocas em até 30 (trinta) dias. Solicitações de troca formuladas pelo usuário após esse prazo não serão aceitas.
- Apenas a primeira troca/devolução será custeada pelo Carandaí 25, devendo as demais serem custeadas pelo usuário.
- Em caso de troca/devolução, o cliente deve enviar um email para atendimento@carandai25.com.br, solicitando a troca, junto ao número do seu pedido. O produto deverá ser necessariamente postado pelo usuário em uma agência dos Correios.
- As trocas e devoluções, observadas as condições retro mencionadas, só serão efetivamente aceitas se devolvidas nas seguintes condições: (i) Com as etiquetas e lacres da Empresa Participante fabricante intactas; (ii) Na embalagem original, não danificada; (iii) Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo Usuário.
- O Carandaí 25 fica dispensado de aceitar a devolução ou proceder com a troca de quaisquer produtos pelo usuário que não estejam aderentes às regras prescritas acima, sendo que, neste caso, os produtos serão reencaminhados ao usuário, independentemente do envio de qualquer comunicação ao usuário, com as razões que justificaram a recusa.
PRAZO DE ENTREGA & SERVIÇO DE ENTREGA
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta o usuário selecioná-lo para compra e clicar em “Minhas Compras”. Preencha o CEP referente ao endereço de entrega. Após isso, a ferramenta fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.
O prazo para entrega do pedido tem início a partir da informação de sua aprovação pela instituição financeira à Carandaí 25, e após a validação dos dados cadastrais do usuário.
SERVIÇO DE ENTREGA
As entregas e coletas para troca feitas pelos Correios podem ser realizadas nos períodos da manhã ou tarde:(i) manhã (das 7h às 12h);
(ii) tarde (das 12h às 18h).
As entregas feitas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá haver um custo.
Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido a marca que a compra foi efetuada. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.
FORMAS DE PAGAMENTO