AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O NOSSO EVENTO 100% DIGITAL

Conheça a melhor curadoria de moda autoral brasileira em um único lugar!

Novidades

Veja os produtos que selecionamos para você.

O MOVIMENTO

Somos um movimento que acelera e dá visibilidade a novas marcas que fazem moda autoral brasileira. Valorizamos o novo, o pequeno, o local, o “feito no Brasil”, a moda autoral, o olho no olho e o consumo consciente.

Não somos fixos, somos um projeto itinerante que se apresenta em novos formatos a cada momento. Estamos sempre abordando temas brasileiros e procurando estar alinhados com nosso propósito maior que é dar espaço e voz aos novos estilistas e designers.

Acreditamos, principalmente, na força do fazer junto e em uma nova maneira de fazer moda, de forma mais justa e com um setor mais unido. Dessa forma, podemos fazer com que essa cadeia produtiva seja mais colaborativa e inovadora!

Nossa missão é acelerar e dar visibilidade às novas marcas que fazem moda autoral no Brasil.

O Carandaí 25 tem uma missão e um propósito muito firme  de acelerar e dar visibilidade para a moda local, autoral e brasileira. Isso me impulsiona a estar sempre criando projetos que possam potencializar  isso dentro do mercado da moda. Estou sempre com o olhar atento a tudo que se diz respeito a esse nova era. E assim sendo uma plataforma colaborativa que incentiva a economia criativa. Acredito  que muitos desses talentos estão prontos para desenhar um novo cenário da moda nacional.

SIM! Teremos uma edição presencial na Casa Rosa da Gávea com todo o sistema de segurança contra o COVID-19!
.
O ano de 2020 foi um ano de muitas mudanças e readaptações para todos nós. Tivemos que parar, desacelerar, olhar para dentro e pensar. Com isso, lançamos nossa plataforma digital, tivemos nossa 1ª e 2ª edições 100% online e, após muitas conversas e pensamentos, decidimos realizar nossa edição presencial, nos dias 12 e 13 de dezembro, na Casa Rosa da Gávea.
.
Para que esse evento possa acontecer da forma mais segura para todos, estaremos tomando todos os cuidados necessários contra o COVID-19 (espaçamento, uso de máscara obrigatório, medição de temperatura, álcool em gel em pontos espalhados, etc). Contamos com a colaboração de todos vocês!
.
Contaremos com a presença de 40 marcas autorais que irão lançar suas coleções de alto verão e, durante os dois dias de vento, teremos desfiles para que elas possam apresentar suas criações para todos. E, para quem não puder comparecer presencialmente, teremos transmissão ao vivo do nosso evento em nossa plataforma. Teremos, também, uma área gastronômica com serviço take away, para que aglomerações não sejam criadas e nossa Área Verde, que é um sucesso, também já está confirmada.
.
Esse encontro tão esperado, finalmente, irá acontecer! Aguardamos vocês!
.
Local: Casa Rosa da Gávea (Rua Marquês de São Vicente, 437 – Gávea)
Dias: 12 e 13 de dezembro
Horário: 11h às 18h
*teremos vallet no local
.
#modalocal
#modaautoral
#carandai25
#casarosadagavea
...

Conheça a HORTO, marca da estilista Maria Mendes, que tem um trabalho impecável, natural do Rio de Janeiro, que busca estar em sintonia com o presente e pensando sempre no futuro da nossa terra.
.
O objetivo da HORTO é produzir roupas confortáveis, elegantes, feitas no Brasil, para mulheres que procuram consumir produtos que contribuem para uma sociedade mais consciente, sem abrir mão do estilo e do bom humor.
.
Ela é uma das marcas que está em nossa loja, no @shoppingleblon, e em nossa plataforma vendas: www.carandai25.com.br

.

Nossa pop-up fica no 3º piso (nº 302 – BCD), no Shopping Leblon. Venha nos visitar e apoiar a moda autoral brasileira!
.
#modaautoral
#modalocal
#carandai25
...

Cadastre-se para receber noticias do nosso movimento